Foram encaminhados a Campos para reforçar a segurança do Município cerca de 40 (quarenta) homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e há previsões que mais homens cheguem ao município ainda nesta sexta-feira (10/02).
De acordo com o coronel Frederico Caldas, que é porta-voz da Polícia Militar, Campos, Resende e Volta Redonda tem situação um pouco mais complicada.
Caldas informou em uma entrevista a uma rádio carioca que homens do Bope foram enviados para Campos para reforçar o policiamento e a manifestação da cidade esta sendo monitorado pelo comando dentro do 8ºBPM e tudo isso já estava planejado.
A PM confirmou que 14 policiais foram presos nesta sexta-feira (10/02).
O porta voz comentou de um modo geral o que acha do movimento de greve.
'É inaceitavel que nós rompamos com nosso juramento de proteger a sociedade. A Constituição veta greves da Polícia Militar e a resposta da PM vai ser muito dura para fazer com que os policiais que cruzaram os braços sejam responsabilizados. Já foram expedidos 11 mandados de prisão as lideranças desses movimentos, os oficiais e as praças serão submetidos a conselhos. No caso dos oficiais conselhos de justificação e das praças conselhos de disciplinas. Essa foi a medida imediata de coibir esse tipo de ação", disse.
Um comentário:
Comercio de campos esta fechando com medo.
Postar um comentário