Fotos: Carlos Grevi
De acordo com a gerente, por conta dos boatos de assaltos e arrastões, que foram disseminados por toda a cidade durante esta tarde, ela tomou a iniciativa de trabalhar com a porta de acesso ao salão fechada, deixando uma primeira, de acesso direto à rua, aberta.
Por volta das 20h, a própria gerente saiu do salão para conferir se o estacionamento próximo estava aberto e quando retornou, pediu para que o segurança, que estava sentado num banco, encostado à porta, para que fechasse a mesma com chave. Uma cliente resolveu esperar ser buscada, no hall de entrada. Neste momento os três assaltantes chegaram e todos que estavam no interior do salão correram para a parte do fundo, saindo de perto das portas de vidro.
Os bandidos bateram na porta pedindo que abrissem e dispararam dois tiros na fechadura, tentando arrombá-la.
Uma das funcionárias do salão, esposa de um guarda civil municipal, conseguiu se esconder e ligar para o marido que acionou a polícia. A viatura mais próxima estava nas imediações do Jardim São Benedito e para chegar mais rápido ao local, seguiram na contra mão pela rua do Príncipe, mesmo caminho utilizado pelos bandidos, que fugiram pela Rua Tenente Coronel Cardoso, antiga rua Formosa, levando a bolsa da cliente que ficou acuada no hall, diante da ação dos marginais.
Em minutos, mais de cinco viaturas chegaram ao local, numa delas o sub-comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major João Carlos, que seguiu com as demais viaturas, num cerco aos bandidos.
A polícia vai utilizar as imagens do circuito interno de câmeras de segurança, para tentar identificar os marginais.
Mais tarde agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), também chegaram ao local
Fonte: Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário