São Francisco, eu acredito!

31 de jan. de 2012

Acorda São Francisco!


Estamos em ano de eleição, gostaria de lembrar aos nossos munícipes todo o sofrimento que passamos nos últimos anos, o descaso dos nossos governantes para com o povo de São Francisco de Itabapoana é um verdadeiro absurdo, não merecemos isso, somos um povo trabalhador que luta dia a dia, colocando nossas vidas em risco como aconteceu com os companheiros de Barra do Itabapoana que até hoje não foram encontrados, que Deus possa estar com eles onde quer que eles estejam e confortando seus familiares. Voltando ao assunto, devemos escolher bem nosso próximo governante e os companheiros vereadores, fiscalizando, indo as ruas se assim fizer necessário, lutando pelos nossos ideais não pensando só em cada um mas sim em todo o povo de São Francisco de Itabapoana, para que essa praga que se chama corrupção seja extraído do nosso município.
Hoje nossa realidade é que temos uma Área de 1.111,335 km², com uma população de 47.247 (IBGE, 2008).Possuímos o 2º pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) atrás somente do Município de Varre Sai, enquanto isso, nossos governantes estão enriquecendo com mansões e casas de luxo na região dos lagos, o município de São Francisco de Itabapoana possui cerca de 60 km de extensão de lindas praias, com o turismo cada vez pior, não estou aqui para culpar ninguém, mas para alertar esse povo tão sofrido que é hora de acordar, vamos para as urnas esse ano e votar com consciência, e não vender nosso voto para esses corruptos que vem de 4 em 4 anos sujar á política, essas pessoas não podem ser chamados de políticos, mas sim de criminosos.

Dilma visita Cuba: Um pais com economia maior do que o Iraque

Dilma visita Cuba, e a velha imprensa irá destilar seu tradicional ódio e preconceito ao regime socialista cubano, ignorando que, além de ser uma nação de irmãos latino-americanos, tem mostrado seu valor também na economia.

O comércio bilateral Brasil-Cuba totalizou US$ 642 milhões (31% a mais que 2010).

 O PIB (Produto Interno Bruto) de Cuba, apurado pelo método de Paridade do Poder de Compra, é maior do que o do Iraque, mesmo que o país caribenho tenha pouco petróleo.


Pelo visto, o Iraque perde mais ao ter os EUA como "aliado", do que Cuba com o embargo. 

Fonte blog Os amigos do Presidente Lula

Silvio Santos cede e SBT irá alugar horários de sua programação para Igrejas Evangélicas

 
Está para se concretizar nos próximos dias a locação de cerca de quatro horas da faixa da madrugada da emissora para a programação evangélica. O negócio envolve a programação diária, da 1h às 5 horas da manhã. O locador entraria no ar no SBT em rede nacional, incluindo a cabeça de rede da emissora, São Paulo.
Uma vez aberta a negociação – coisa que Silvio Santos nem cogitava tempos atrás – estão na disputa pelo espaço o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Mundial do Poder de Deus (de Valdemiro Santiago) e a Igreja Internacional da Graça, do missionário RR Soares. A Universal do Reino de Deus corre por fora. O preço do espaço estaria na casa dos R$ 20 milhões mensais.
Vale lembrar que algumas afiliadas do SBT já estão locando as faixas de programação local para essas igrejas, entre elas, as praças da emissora em Salvador e Santa Catarina.
O SBT não confirma oficialmente a negociação.